Quem somos


Iniciando suas atividades em 1995, a M.Milan prestou serviços de assessoria técnica em diversos tipos e aplicações do elastômero de poliuretano (composto químico moldável utilizado na indústria)

No ano de 1999, a M.Milan mudou seu foco e iniciou a confecção de adesivos resinados especiais e dentro deste nicho de mercado, os sócios sr. Moracy e sra. Rosangela, foram os pioneiros na confecção das pastilhas autoadesivas do mercado através do processo domingo com os atributos do poliuretano conferindo o fácil manuseio e praticidade das pastilhas adesivas, podendo ser recortada e moldada conforme a necessidade do cliente.

Sendo os pioneiros, os sócios resolveram entrar com um pedido de patente deste modelo de utilidade das Pastilhas Adesivas Resinadas e a sra. Rosangela entrou com esta solicitação junto ao INPI sob o número M.U. 8902141-0 processo que se arrasta até hoje.

A intenção inicial dos sócios era de revestir a suíte principal de seu apartamento com pastilhas, porém querendo evitar a dependência de mão de obra especializada e da geração de entulhos na obra, os sócios, criaram as primeiras pastilhas adesivas M.MILAN

A Sra. Rosangela segue até hoje na criação dos modelos e ligada diretamente a produção junto com o Sr. Moracy, ex funcionário de uma multinacional americana que é líder global em especialidades químicas.

Juntos, ele, através de sua vasta experiência na linha de poliuretanos, e ela, com habilidade em artes e decorações, continuam sempre buscando satisfazer seus clientes lançando novos modelos e aprimorando este novo material, buscando em primeiro lugar uma excelente qualidade de seus produtos.